Boku no Hero Academia: One’s Justice é anunciado para Switch e PS4 Mais informações serão reveladas no Jump Festa 18

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Boku no Hero Academia
© Shueisha

Foi revelado na última edição da revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, o novo jogo da desenvolvedora Bandai Namco, baseado no mangá e anime Boku no Hero Academia. Trata-se do jogo para Playstation 4 e Nintendo Switch, intitulado Boku no Hero Academia: One’s Justice.

O jogo será de batalha e ação, e segundo o anúncio nas páginas da Shounen Jump (imagens da revista logo abaixo, com algumas cenas do game), os cenários serão interativos e conterão muitos elementos que poderão ser utilizados e/ou destruídos durante os combates.

Boku no Hero Academia
© Shueisha/Bandai Namco
Boku no Hero Academia
© Shueisha/Bandai Namco

Até a data de fechamento desta matéria, essas são todas as informações disponíveis no momento. Entretanto, é válido frisar que um trailer de divulgação será exibido durante o Jump Festa 18 (evento focado em animes, mangás e games que ocorre todo ano no Japão, realizado pela Shueisha), que ocorrerá nos dias 16 e 17 de dezembro. O vídeo, provavelmente revelará mais informações a respeito de Boku no Hero Academia: One’s Justice para nós, como previsão de lançamento e outros recursos do game em si.

Sobre:

Boku no Hero Academia, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializado na Weekly Shounen Jump, em julho de 2014, e até o momento, 16 volumes encadernados já foram lançados, sendo que o décimo sexto volume foi lançado no dia 2 de novembro de 2017. O mangá segue em publicação sem previsão de término.

O anime para TV de Boku no Hero Academia, é produzido pelo estúdio Bones, e atualmente contém duas temporadas, e recentemente obteve um anúncio de terceira temporada para abril do próximo ano. O anime é transmitido nos canais NTV e YTV, e aqui no Brasil pode ser conferido pelo Crunchyroll, que disponibiliza o anime logo após sua exibição no Japão, de maneira oficial.

Sinopse:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.