BOKU NO HERO ACADEMIA ONE’S JUSTICE: MAIS 3 PERSONAGENS CONFIRMADOS O jogo ainda sem data para ser lançado.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Boku no Hero Academia One’s Justice
© Boku no Hero Academia One’s Justice

A última edição da Weekly Shonen Jump revelou que os personagens Asui Tsuyu, Yaoyorozu Momo e Denki Kaminari estarão disponíveis como personagens jogáveis ​​em Boku no Hero Academia One’s Justice (My Hero Academia: One’s Justice).

Imagem

© Boku no Hero Academia One’s Justice / ShonenGameZ

O jogo será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC em 2018. Confira o trailer.

Trailer:

Sobre a série

Boku no Hero Academia, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializado na Weekly Shounen Jump, em julho de 2014, e até o momento, 17 volumes encadernados já foram lançados. O mangá segue em publicação sem previsão de término.

A adaptação para anime, é produzido pelo estúdio Bones, atualmente contém duas temporadas. Recentemente obteve um anúncio de terceira temporada para abril deste ano. O anime é transmitido nos canais NTV e YTV, e aqui no Brasil pode ser conferido pelo Crunchyroll, que disponibiliza o anime logo após sua exibição no Japão, de maneira oficial.

Boku no Hero Academia One’s Justice
© Boku no Hero Academia One’s Justice

Sinopse:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.