Boku no Hero One’s Justice: Trailer e data no ocidente Game chega em data diferente do Japão.

Helio Filho
(Redator de Notícias)
Boku no Hero One’s Justice
© Boku no Hero One’s Justice

A Bandai Namco divulgou durante a E3 2018 que My Hero One’s Justice (Boku no Hero One’s Justice) chegará a América do Norte em outubro. Também foi mostrado um novo trailer, confira:

Trailer

Detalhes do game:

Story Mode (Modo História) – Experimente a história através de batalhas, começando pelo primeiro encontro de Izuku Midoriya com o Ex-Herói Gran Torino. Haverá também o desenvolvimento de histórias exclusivas para o jogo.

Villain Mode (Modo Vilão) – Depois de completar o Story Mode do lado dos heróis, um novo modo será desbloqueado, onde você poderá aproveitar a história da perspectiva dos vilões.

Personalização de Personagem – Use os itens que você obteve no Modo História e nas Batalhas Online para remodelar os personagens e o cartão do jogador.

Boku no Hero One’s Justice
© Boku no Hero One’s Justice

Trailer do game

O jogo será lançado no Japão para PS4Xbox OneSwitch e PC em 23 de agosto de 2018.

Sobre a série

Boku no Hero Academia, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializado na Weekly Shounen Jump, em julho de 2014, até o momento, 19 volumes encadernados já foram lançados. O mangá segue em publicação sem previsão de término.

A adaptação para anime é produzida pelo estúdio Bones, atualmente contém duas temporadas completas e a terceira em lançamento. O anime pode ser conferido pela Crunchyroll, que disponibiliza o anime logo após sua exibição no Japão, de maneira oficial.

Boku no Hero Academia One’s Justice
© Boku no Hero One’s Justice

Sinopse:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Negativo

    Curti mais as skins dos personagens do que o jogo em si.
    Os jogos da Bandai são os mesmos, pelo menos de luta, tenho a sensação de estar jogando Naruto só que com personagens de outra obra. :p

  • Gabriel

    Parece Naruto…. Só parece