Borderlands 3 – Novo DLC do jogo,“Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck”, já tem data para ser lançado. Vivencie uma missão na mente caótica de Krieg em busca de pistas.

Pires94
(redator de noticias)
Borderlands 3
© Borderlands 3

O DLC (conteúdo para download) da quarta campanha de Borderlands 3 , “Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck”, será lançado em todas as plataformas no dia 10 de Setembro, anunciaram a editora 2K Games e a desenvolvedora Gearbox Software. O respectivo DLC inclusive faz parte tanto de Borderlands 3 Season Pass, bem como da Super Deluxe Edition do jogo. Vale ressaltar também que Borderlands 3 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e Google Stadia.

Sinopse

Psycho Krieg and the Fantastic Fustercluck” ousa questionar: o que torna os psicopatas sanguinários de Borderlands tão uniformemente perturbados? A brilhante cientista Patricia Tannis acredita que eles ficaram loucos pelo conhecimento de um lugar mítico que ela denomina de “Vaulthalla”, e a chave para descobrir este local lendário está na mente de Krieg, o psicopata mais durão de todos. Então, naturalmente, Tannis lhe envia em uma missão na mente perturbada de Krieg em busca de pistas. Apenas sobrevivendo aos perigos do distorcido mundo interior de Krieg você poderá, quem sabe, colher as recompensas de Vaulthalla.

Ajude os dois lados do processo psicológico de Krieg a processar suas memórias traumáticas explodindo seus demônios internos em pedaços ao mesmo tempo que tenta não sucumbir à loucura dentro das paisagens mentais fragmentadas de Krieg.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 7 ou 10
Processador: AMD FX-8350 ou Intel i5-3570
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7970 ou NVIDIA GeForce GTX 680 de 2 GB
DirectX: Versão 11

Armazenamento: 75 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.