BPM: Bullets Per Minute – FPS está chegando aos consoles do PlayStation 4 e Xbox One. "Jogadores terão acesso a todo o conteúdo adicional."

Pires94
(redator de noticias)
BPM: Bullets Per Minute
© BPM: Bullets Per Minute

As versões para os consoles do PlayStation 4 e Xbox One do jogo de tiro rhythm-based, BPM: Bullets Per Minute, serão lançadas no dia 5 de outubro, anunciaram a editora Playtonic Friends e a desenvolvedora Awe Interactive.

Por fim, vale lembrar ainda que Bullets Per Minute saiu num primeiro momento para PC através da Steam em setembro do ano passado.

Sinopse:

“Desenvolvido pela Awe Interactive e originalmente lançado há um ano, hoje, 15 de setembro de 2020, BPM é um shooter baseado em ritmo rápido e frenético que traz ação  dungeon-based para a mesa, mas envolve-a em um mundo onde cada único movimento – cada tiro, cada salto e cada esquiva – é executada ao ritmo de uma soundtrack estilo epic rock.

Assim como o jogo que foi lançado para PC no outono passado, os jogadores de console também terão acesso a todo o conteúdo adicional que foi lançado pela Awe Interactive desde então, incluindo 5 novos personagens que permitem que você jogue de uma maneira única, 3 novas armas para encorajar mais mortes de inimigos na batida, um novo capítulo com seus próprios inimigos únicos, duas novas dificuldades e uma mistura de novos itens, conquistas e ajustes variados.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 de 64-bits;

Processador: Intel Core i5-4590 ;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: GTX 960 2GB;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 14 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.