BPM: Bullets Per Minute – Game de tiro em primeira pessoa da Awe Interactive será lançado para PC e diversos consoles. Confira a data de lançamento do novo "first-person shooter".

Pires94
(redator de noticias)
BPM
© BPM

O game de tiro em primeira pessoa estilo “rhythm-action” BPM: Bullets Per Minute será lançado para PC via Steam em 15 de setembro deste ano e, posteriormente para consoles em 2021, anunciou a desenvolvedora Awe Interactive 

Sinopse:

“Em BPM, todas as suas ações e as ações de seus inimigos estão ligadas ao ritmo da música. Seus inimigos realizam uma sequência de ataques de dança ao som de óperas de epic rock. BPM é inspirado em retro shooters dos anos 90. É rápido, frenético e rítmico. Você pode fugir de seus adversários desviando deles através de habilidades como double jump, dash, rocket jump e bunny hop. Seu objetivo é chegar ao fim das masmorras geradas aleatoriamente, coletando diferentes armas, habilidades e itens cada vez que você joga. Essas armas e habilidades podem alterar radicalmente a maneira como você joga, tornando cada jogada única. Você deve derrotar 7 chefes para alcançar o chefe final. Cada chefe se move e ataca de uma maneira única que você deve aprender a explorar se quiser ter sucesso. Alguns ataques exigirão, por exemplo, que você pule sobre campos de lava, enquanto em outros você deverá desviar de projéteis velozes.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema: (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 (64-bit);

Processador: Intel Core i5-4590 ou equivalente;

Placa de vídeo: 8 GB RAM, GTX 960 ou equivalente;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 25 GB de espaço disponível.

Fonte:Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.