Brawlhalla vindo para Android e iOS em agosto Já existe em outras plataformas

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Brawlhalla
© Brawlhalla

A Ubisoft e a desenvolvedora Blue Mammoth Games lançarão o Brawlhalla para iOS via App Store e Android via Google Play a partir de 6 de Agosto. O pré-registro já esta disponível no site oficial do jogo.

Confira o trailer:

Jogue como quiser: online, offline ou casual competitivo

Jogue localmente com amigos, tente obter pontuações altas no modo single player, lute no caótico Free-For-All online e offline, ou faça a escalada de Posicionamentos para Platina e Além na escada classificada. Há algo para todos. Não importa se você deseja relaxar com os amigos ou se deseja esculpir seu nome nos pilares da Comunidade Competitiva do jogo. Jogue como quiser, quando quiser.

Escolha uma lenda, torne-se uma lenda

Mais de 40 lendas para escolher, cada uma com conjuntos de movimentos exclusivos, habilidades de assinatura, estatísticas, combinações de armas e estilo para se adequar ao seu estilo de jogo pessoal. Domine um ou aprenda todos eles. Mais lendas continuam se juntando à luta em uma lista cada vez maior de pessoas que lutam por glória, honra e direito de se gabar nas arenas do jogo.

Free-to-Play, sem truques

Nenhum pagamento para ganhar. Não há pagamento para jogar. Sem taxas ocultas. Sem custos mensais. Sem paredes de pagamento. E vai continuar assim para sempre.

Mais Sobre:

Brawlhalla está atualmente disponível para PS4, Xbox One, Switch e Pc.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.