Bright Memory: Infinite será lançado para PC em 11 de novembro. "Usufrua de suas habilidades especiais para eliminar bestas mitológicas..."

Pires94
(redator de noticias)
Bright Memory: Infinite
© Bright Memory: Infinite

Bright Memory: Infinite será lançado para PC através da plataforma da Steam e GOG no dia 11 de novembro às 6:00 pm PT / 21:00 pm ET pelo valor de $ 19,99 (dólares), seguido por Xbox Series em uma data posterior, anunciaram a editora PLAYISM e a desenvolvedora FYQD-Studio. Aliás, vale destacar que ogame contará com suportes de textos e áudios em inglês e japonês, além de texto em chinês simplificado, chinês tradicional, espanhol latino-americano, alemão, francês, russo, português do Brasil, italiano e coreano.

Sinopse:

Infinite expande a experiência de combate visceral de sua prequel Bright Memory, que emocionou centenas de milhares de jogadores na Steam e na Xbox Series. Utilize armas, lâminas e habilidades especiais que alteram o tempo e a gravidade para matar bestas mitológicas e soldados futuristas de forma brutal e acumular combos deslumbrantes no processo.”

Confira a imagem abaixo:

Bright Memory: Infinite
© Bright Memory: Infinite

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 de 64 bits;

Processador: INTEL E3-1230v2 ou AMD FX-8350;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GTX960 (4G);

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 13 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.