Bright Memory: Infinite – FPS recebe novas screenshots Game da FYQD-Studio é ambientado em uma metrópole futurista no ano de 2036.

Pires94
(redator de noticias)
Bright Memory
© Bright Memory

Apesar de não termos qualquer informação sobre a data de lançamento de Bright Memory: Infinite, ao mesmo tempo pelo menos sabemos que o game está sendo desenvolvido não só para os consoles do Xbox Series, mas também deverá receber versões para PC PlayStation 5 posteriormente. Aliás, a distribuidora PLAYISM e a desenvolvedora FYQD-Studio já lançaram um novo conjunto de screenshots de Bright Memory: Infinite. 

Sinopse:

Bright Memory: Infinite é uma fusão totalmente nova dos gêneros de ação e tiro em primeira pessoa, criada pela FYQD-Studio. Combine uma ampla variedade de skills para desencadear ataques deslumbrantes.

Bright Memory: Infinite se passa em uma metrópole futurista e extensa no ano de 2036. Um fenômeno estranho para o qual os cientistas não conseguem encontrar uma explicação ocorreu nos céus ao redor do mundo. A Supernatural Science Research Organization (SRO) enviou agentes a várias regiões para investigar esse fenômeno. É logo descoberto que essas ocorrências estranhas estão conectadas a um mistério arcaico – uma história ainda desconhecida de dois mundos, prestes a vir à tona …”

Confira as imagens abaixo:

Bright Memory
© Bright Memory
Bright Memory
© Bright Memory
Bright Memory
© Bright Memory
Bright Memory
© Bright Memory

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits;

Processador: Intel Xeon E3-1230 V2;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GTX 1050TI ou AMD Radeon R9 285;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.