Bullet Soul e Bullet Soul: Infinite Burst estão chegando para o Nintendo Switch. Lançamento físico da edição limitada "Double Soul Pack" também estará disponível.

Pires94
(redator de noticias)
Bullet Soul
© Bullet Soul

A distribuidora e desenvolvedora MAGES. lançará Bullet Soul e sua respectiva sequência, Infinite Burst, desenvolvida pela Tachyon, para os consoles do Nintendo Switch via Nintendo eShop em 9 de setembro de forma mundial, e no dia 22 do mesmo mês no Japão pelos valores de US $ 19,99 / 1.980 ienes cada, anunciou a empresa.

Além disso, cabe ressaltar inclusive, que no Japão, o lançamento físico da edição limitada Bullet Soul Double Soul Pack também estará disponível por 7.480 ienes, o qual incluirá uma box especial com ilustrações de Akio Watanabe, cópia do jogo, CD da soundtrack, além de um livreto cheio de entrevistas.

Finalmente, vale lembrar que Bullet Soul foi lançado pela primeira vez para Xbox 360 em 7 de abril de 2011 no Japão e PC via Steam em 7 de abril de 2017 em todo o mundo. Já Infinite Burst, por sua vez, saiu para Xbox 360 em 29 de maio de 2014 no Japão e PC via Steam em 31 de julho de 2017 de forma mundial.

Sinopse:

“Uma receita totalmente nova para o gênero de tiro que combina o design clássico do jogo com uma pitada generosa de bullet-hell moderno e pirotecnia chamativa: é um verdadeiro prato cheio!! Jogue pela sobrevivência e aprenda como seus inimigos se comportam, depois mude para um estilo de jogo mais agressivo e veja sua pontuação disparar: destruindo inimigos de perto para construir seu multiplicador e veja as balas deles se tornarem inofensivas. Vasculhe os estágios em busca de bônus secretos para aumentar sua pontuação ainda mais.”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows7/8.1/10;
Processador: Core i3 ;
Memória: 2 GB de RAM;
Placa de vídeo: Intel HD Graphics Series; 
DirectX: Versão 9.0;
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível.

Fonte:  Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.