Buried Stars tem data confirmada O jogo não tem versão para PC

joaoguedes77
(redator de noticias)

O romance visual de “Communication x survival” Buried Stars será lançado digitalmente para PlayStation 4 e Switch em 30 de julho em todo o mundo, a editora LINE Games e o desenvolvedor Studio LARGO confirmaram pelo Gematsu.

Confira o trailer:

Sobre:

Buried Stars é um jogo de aventura e sobrevivência desenvolvido pelo Studio LARGO da LINE Games.

A história começa quando o estágio de um programa de audição de sobrevivência cai de repente e enterra as estrelas pop participantes e vários membros da equipe. Para encontrar uma saída, o jogador precisa se comunicar intensamente com os sobreviventes, coletando pistas estudando suas reações a partir de uma série de conversas e procurando evidências deixadas nos feeds das mídias sociais.

Na jornada para desvendar os segredos sombrios de cada personagem e a verdade por trás do acidente, o jogo se concentra profundamente na psicologia dos personagens e nas complexas relações humanas. As decisões e ações do jogador durante o jogo afetam a narrativa e levam a diferentes finais. A chave para alcançar o fim do jogo é gerenciar o equilíbrio emocional sútil do personagem principal.

O jogo é ilustrado com obras de arte estelares que mesclam perfeitamente personagens em estilo de anime 2D com fundos em 3D e apresentam design de som atmosférico para aumentar a sensação de suspense e drama.

Mais sobre:

O jogo contará com locuções em japonês e coreano, além de legendas em inglês, japonês, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado. Na Coréia, uma versão do PS Vita com apenas dublagens e legendas em coreano também será lançada.

A versão física e as edições limitadas de Buried Stars também estarão disponíveis para PlayStation 4 e Switch na Coréia.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.