Call Of Duty: Mensagem “Black Lives Matter” é adicionada ao jogo. Saiba mais a respeito. O carregamento das telas no Modern Warfare e no Warzone foi alterado.

Pires94
(redator de noticias)
Call Of Duty
© Call Of Duty

A Activision e a Infinity Ward atualizaram Call Of Duty: Modern Warfare e Call Of Duty: Warzone ontem, com o objetivo de adicionar uma mensagem clara aos jogos: Black Lives Matter. Agora, os jogadores recebem a mensagem Black Lives Matter durante as telas de carregamento, parte de uma declaração maior que denuncia racismo e injustiça.

A mensagem que aparece no Call of Duty pode ser lida na íntegra abaixo:

BLACK LIVES MATTER

“Nossa comunidade está sofrendo. As desigualdades sistêmicas pelas quais nossa comunidade sofre estão novamente no centro do palco. Call of Duty e Infinity Ward representam igualdade e inclusão. Somos contra o racismo e a injustiça pela qual a comunidade negra passa. Até que a mudança aconteça de fato através do Black Lives Matter, nunca seremos a comunidade que nos objetivamos ser.”

A Infinity Ward adicionou uma nova tela de carregamento depois que o desenvolvedor adiou Call of Duty: Modern Warfare e prometeu reprimir nomes de usuário e conteúdos racistas que passem mensagem de ódio e/ou discrisminação em seus jogos.

Confira a imagem abaixo

Call Of Duty
© Call Of Duty

Mais sobre

Black Lives Matter é uma organização ativista internacional de direitos humanos, em combate especificamente ao racismo sistêmico em relação aos negros.

Formação: 13 de Julho de 2013.

Fundadores: Alicia Garza, Patrisse Cullors e Opal Tomati.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.