Call of Duty – Activision planeja lançar novo título da franquia ainda esse ano. Confira o posicionamento do diretor financeiro da distribuidora norte-americana, Dennis Durkin.

Pires94
(redator de noticias)
Call of Duty
© Call of Duty

O anúncio do desenvolvimento de um novo título para a série first person-shooter, Call of Duty, se deu através de um comunicado do diretor financeiro da Activision, Dennis Durkin, em uma conferência financeira na noite passada:

“Vamos nos beneficiar de um ano inteiro de Warzone impulsionando updates para nosso conteúdo premium, além de investir em jogadores in-game, e temos uma oportunidade substancial de continuar migrando a comunidade para Black Ops Cold War, bem como outro lançamento premium forte planejado para o quarto trimestre em 2021.

Durkin ainda acrescentou: “Em nossa perspectiva, estamos assumindo conservadoramente que as unidades premium do Call of Duty são mais baixas ano após ano. No entanto, diante da possibilidade do jogo em todas as plataformas, incluindo o crescimento de Call of Duty Mobile na China, esperamos um aumento nas reservas líquidas gerais para a franquia Call of Duty.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Call of Duty” teve seu lançamento em 29 de outubro de 2003.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.