Call Of Duty: Modern Warfare – Versão gratuita do game estará disponível nesse fim de semana. Confira. A quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare chegou.

Pires94
(redator de noticias)
Call Of Duty
© Call Of Duty

Para comemorar a chegada da quarta temporada de Call Of Duty: Modern Warfare, a Activision está hospedando uma versão gratuita para vários jogadores neste fim de semana no PS4, Xbox One e PC. A avaliação gratuita inclui várias listas de reprodução e mapas, incluindo as duas adições mais recentes ao catálogo multiiplayer 6v6. O game poderá começar a ser jogado amanhã às 10h PT / 13 PM ET e jogar durante todo o fim de semana até 15 de junho ao mesmo tempo.

Vale destacar que Modern Warfare é limitado para selecionar o conteúdo multiplayer. A Activision revelou dois dos mapas multiplayer 6v6: Zhokov Scrapyard e HardhatScrapyard acabou de ser adicionado com a atualização da quarta temporada.

Para participar do fim de semana gratuito, será preciso fazer o download de Call of Duty: Warzone, o battle royale gratuito, na PlayStation Store, Xbox Store ou Battle.net. Embora os jogadores do PS4 não precisem do PlayStation Plus para jogar o Warzone, é necessária uma assinatura ativa do Xbox Live Gold para jogar no Xbox One.

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

O primeiro jogo de Call Of Duty teve seu lançamento em 29 de outubro de 2003.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.