Call of Duty: WWII gratuito no PlayStation Plus – Saiba mais a respeito A programação completa de junho do PS Plus ainda não foi revelada

Pires94
(redator de noticias)
Call of Duty
© Call of Duty

Os assinantes do PlayStation Plus terão acesso ao Call of Duty: WWII da Sledgehammer Games como parte de sua assinatura, a partir de 26 de Maio. É o único título que a Sony Interactive Entertainment anunciou como parte da programação do PS Plus do próximo mês, mas a empresa afirmou no Twitter que compartilhará detalhes adicionais de sua programação em junho ainda nesta semana.

Call of Duty: WWII reforça a linha PS Plus de Maio, que atualmente consiste no Farming Simulator 19 e Cities: Skylines. Esses dois jogos do PlayStation 4 estarão disponíveis para download no PlayStation Plus até 1º de junho.

Sinopse

“Call of Duty: WWII cria a experiência definitiva de última geração da Segunda Guerra Mundial em três modos de jogo diferentes: Campanha, Multijogador e Cooperativo. Com imagens impressionantes, o modo Campanha transporta os jogadores para o cenário europeu, onde eles se envolverão em uma história inédita de Call of Duty ambientada em batalhas icônicas da Segunda Guerra Mundial. O Multijogador marca um retorno ao modo de jogo nas linhas de frente, original de Call of Duty. As armas autênticas e a tradicional ação de combate rápido vão mergulhá-lo em uma vasta variedade de locais temáticos da Segunda Guerra. O modo Cooperativo libera uma história nova e original em uma experiência de jogo independente cheia de momentos inesperados e com muita adrenalina.”

Confira a imagem abaixo:

Call of Duty
© Call of Duty

Mais sobre:

O game teve seu lançamento em 2 de Novembro de 2017.
Desenvolvedores: Sledgehammer Games, Raven Software. 
Distribuidora: Activision. 

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.