Captain Tsubasa: Rise of New Champions ‘Italian Junior Youth’ trailer O jogo saíra esse ano

joaoguedes77
(redator de noticias)
Captain Tsubasa: Rise of New Champions
© Captain Tsubasa: Rise of New Champions

A Bandai Namco lançou um novo trailer do Captain Tsubasa: Rise of New Champions, apresentando o personagem italiano da Juventude Júnior, Robson.

Confira o trailer mostrando os dois personagens novos:

Visão geral de acordo com a Bandai:

Juventude Italiana

Uma equipe que se diz ter a melhor defesa deste campeonato, simbolizada pelo goleiro Hernandez. Esta equipe pretende estar no topo do mundo, aprimorando o ‘futebol de contra-ataque’ estabelecido há muito tempo, adicionando novos membros para apoiar o ataque, que costumava ser insuficiente.

Características dos jogadores:

  • Leonardo Rusciano – Atacante da equipe juvenil italiana. Sua personalidade é um pouco problemática, mas ele tem um grande talento ofensivo. Ele pode contra-atacar sozinho;
  • Gino Hernandez – Um goleiro e capitão da equipe italiana de juniores. Ele é um ‘goleiro perfeito’ que não marcou gols por um ano inteiro ao bloquear os chutes do adversário com sua “mão direita de ouro”.

Mais sobre:

Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado mundialmente para PlayStation 4, Switch e PC via Steam, em 28 de agosto. Para mais informações sobre jogabilidades e os times clique aqui, aqui, aqui e aqui.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.