CD Projekt RED envia comunicado com pedido de desculpas devido ao mal funcionamento de Cyberpunk 2077. Sinceridade e humildade para admitir os erros..

Pires94
(redator de noticias)
CD Projekt RED
© CD Projekt RED

Sendo lançado na quinta-feira passada (dia 10 de dezembro) pela distribuidora e desenvolvedora CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 já está disponível para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam, Epic Games Store, GOG e Google Stadia. Além disso, as versões do game para PlayStation 5 e Xbox Series também serão lançadas posteriormente e estarão disponíveis como uma free update para os usuários que já possuírem as versões para PlayStation 4 ou Xbox One.

Porém, apesar de ter sido um dos games mais aguardados do ano, a verdade é que “nem tudo que brilha é ouro”, e a notícia da vez é outra… pelo visto, um novo comunicado surgiu por parte da desenvolvedora, a qual emitiu um pedido de desculpas em relação ao desempenho de Cyberpunk nos consoles last-gen, devido a uma infinidade de bugs e travamentos, prometendo vários hotfixes, além de dois grandes patches para resolver os problemas nos próximos meses.

A seguir você pode conferir inclusive uma parte da mensagem compartilhada pela desenvolvedora.

“Caros jogadores,

Em primeiro lugar, gostaríamos de começar pedindo desculpas a vocês por não termos mostrado o jogo em consoles last-gen antes de sua estreia e, consequentemente, não permitindo que vocês tomem uma decisão mais informada sobre sua compra. Devíamos ter prestado mais atenção em fazê-lo funcionar melhor no PlayStation 4 e no Xbox One.

Em segundo lugar, corrigiremos bugs, travamentos e melhoraremos a experiência geral.[…]

[…] Por fim, queremos sempre que todos aqueles que adquirirem nossos jogos fiquem satisfeitos com sua compra. Agradeceríamos se vocês nos dessem uma chance, mas se vocês não estiverem satisfeitos com o jogo em seu console e não quiserem esperar pelas updates, vocês podem optar por reembolsar sua cópia […]

Humildemente
Marcin Iwinski, Adam Kicinski, Adam Badowski, Michał Nowakowski, Piotr Nielubowicz, Piotr Karwowski“.

Confira a imagem abaixo:

CD Projekt RED
© CD Projekt RED

Mais sobre:

Cyberpunk 2077 é o mais novo RPG de mundo aberto desenvolvido e distribuído pela CD PROJEKT RED. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.