Celebração do 20º aniversario de Pokemon foca em Darkrai O filme Pokémon: The Rise of Darkrai será exibido online por tempo limitado e terão vários códigos para liberar o pokemon Darkrai nos jogos da franquia

Na celebração do 20º aniversario da franquia de Pokemon, estará focando no pokemon mistico Darkrai, onde terão diversos códigos promocionais nos jogos da franquia e a exibição online do filme Pokémon: The Rise of Darkrai.

No dia 28 de maio, os fãs que visitarem as lojas da franquia GameStop, nos Estados Unidos, receberão um código para obter o Darkrai para os jogos Pokémon X, Pokémon Y, Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire, caso tenham os jogos. Os fãs no Canada também receberão essa vantagem caso visitem as lojas da franquia EB Games Canada.

© The Pokemon Company
© The Pokemon Company

Alem disso, os fãs poderão ver online, por tempo limitado, o filme de 2007, intitulado Pokémon: The Rise of Darkrai pelo aplicativo para smartphones ou pelo site do Pokemon TV. O filme também estará a venda para compra digital via Amazon, Google Play e iTunes.

© The Pokemon Company
© The Pokemon Company

E para finalizar, o The Pokemon Company lançou o booster Mythical Collection – Darkrai para seu jogo de cartas Pokemon Trading Card Game, que inclui um broche, uma card limitada do Darkrai, e 2 packs de booster da expansão Pokemon TCG: Generations para o jogo Pokemon TCG Online.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.