Cenário nostalgico será disponível em Dissidia Final Fantasy Square Enix revelou que Pandaemonium, última Dungeon de Final Fantasy II, é a novidade

Yorran Barone
Final Fantasy
©Square Enix

Os jogadores de Dissidia Final Fantasy têm um novo motivo para comemorar. Principalmente, os mais nostálgicos. Isso porque, os desenvolvedores revelaram que uma nova arena chegará a versão arcade e estará disponível amanhã (16 de fevereiro), data marcada pela próxima atualização do game.

Trata-se da Pandaemonium, última Dungeon de Final Fantasy II e considerada a ‘capital do Inferno’. A revelação ocorreu por meio de vídeo oficial publicado pela Square Enix, que traz o personagem Firion em ação. Assista:

Nos últimos meses, outras novidades foram anunciadas, como o aumento do número de selecionáveis. A mais recente alcança Kuja, antagonista de Final Fantasy IX, produção lançada para o Playstation 1 (2000). Sua apresentação ocorreu via teaser e traz trechos de sua batalha contra Zidane Tribal, protagonista do RPG (Role-Playing Game) lançado pela Squaresoft (atual Square Enix). Confira:

Nesta hype de lançamentos, destaque para Sephiroth, antagonista de Final Fantasy VII, produção lançada para Playstation 1 (1997) e considerada a principal obra da franquia, por boa parte dos fãs. A empresa o liberou como personagem jogável em novembro passado.

Em vídeo promocional, os desenvolvedores o apresentaram durante batalha contra Cloud Strife, protagonista da plataforma citada. A atualização ocorreu em 24 de novembro, aos jogadores que cumpriram certas condições em Conflict of the Gods. Para os demais, a liberação esteve previamente agendada para 8 de dezembro.

Dissidia Final Fantasy

Dissidia Final Fantasy foi lançado para o PlayStation Portable (PSP) no Japão, em 2008. No ocidente, o jogo chegou no ano seguinte. Desde então, houveram algumas atualizações, como Dissidia 012 Final Fantasy, que trouxe novos personagens, estágios e histórias. 

O game também chegou aos arcades do país nipônico, em 2015.  Há dois anos, por exemplo, os adeptos da produção foram contemplados com outro cinco selecionáveis: Ramza Beoulve (Final Fantasy Tactics), Garland (Final Fantasy I), Kain Highwind (Final Fantasy IV), Kefka Palazzo (Final Fantasy VI) e Ace (Final Fantasy Type-0).

Final Fantasy
©Square Enix

A plataforma apresenta um sistema de batalha 3×3. Também inclui um indicador de summons e o jogador pode utilizá-los, caso o medidor esteja cheio. Ifrit é um dos presentes. A Team Ninja, grupo pertencente ao KOEI Tecmo Games, desenvolveu a produção. Vale lembrar que Square Enix já havia divulgado nova produção da franquia. Dissidia Final Fantasy Opera Omnia chegará aos smartphones.

Para conferir outras informações sobre o game, acesso pelo link.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.