Century: Age of Ashes – Multiplayer da Playwing tem versões para PS4 e PS5 adiadas Será preciso um pouco mais de tempo para atender aos padrões de qualidade

Pires94
(redator de noticias)
Century: Age of Ashes
© Century: Age of Ashes

A editora e desenvolvedora Playwing adiou as versões para os consoles do PlayStation 5 e PS4 do multiplayer gratuito Century: Age of Ashes de sua data de lançamento previamente planejada em 19 de julho para uma janela geral de lançamento no verão.

Aliás, vale lembrar que Age of Ashes foi lançado num primeiro momento para PC via Steam em 2 de dezembro do ano passado, e em seguida para Xbox Series em 10 de março de 2022 e Xbox One em 12 de julho.

A seguir você pode inclusive conferir parte da mensagem da Playwing a respeito do atraso:

“Primeiramente, por favor, aceite nossas humildes desculpas. Alguns de vocês podem estar se perguntando por que esse atraso está acontecendo tão perto do lançamento; veja abaixo para mais detalhes.

Adiar um lançamento nunca é agradável, ainda mais quando sabemos que há um grande número de jogadores querendo jogar nas plataformas PlayStation, e isso provavelmente será um ponto de virada na vida de Century: Age of Ashes. Passar na certificação do PlayStation – o que chamamos de “going gold” – logo após o lançamento no Xbox One e o lançamento da temporada de estreia, “A Shadow Over Skeld” é um desafio difícil. Portanto, precisaremos de um pouco mais de tempo para garantir que iremos atender aos padrões de qualidade para inserirmos nessas duas plataformas.[…]”

Confira a imagem abaixo:

Century: Age of Ashes
© Century: Age of Ashes

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);
Sistema Operacional: Windows 10/11 de 64-bits;
Processador: Intel Core i5 2.6Ghz ou AMD FX-8350;
Memória: 6 GB de RAM;
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 760 ou AMD RX 560;
DirectX: Versão 12;
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.