CEO da PlayStation fala sobre preço O valor será oposto ao preço

joaoguedes77
(redator de noticias)
© PlayStation 5
© PlayStation 5

Atualmente parece existir uma guerra fria entre Sony e Microsoft relativamente ao preço dos consoles da próxima geração, e todos estão na expectativa de quem vai ser o primeiro a revelar um preço.

Numa entrevista à BBC, Jim Ryan, o CEO da Playstation, abordou o preço do PlayStation 5 afirmando que a companhia vai enfatizar “o valor em oposição ao preço”:

A sabedoria e a história convencionais mostram que o nosso negócio é um dos negócios mais à prova de recessão. Mas acho que isso aumentará a nossa necessidade de garantir que nos concentremos em acertar a equação do valor. E enfatizo o valor em oposição ao preço.

Devemos estar mais atentos do que nunca para garantir que a proposta de valor geral em termos de console e jogos – a variedade de jogos, a qualidade dos jogos, a quantidade de jogos – faça disso algo a que a nossa comunidade aspire.

Hoje não vão ouvir nada sobre preço… Mas muitos de nossos consumidores estão comprando apenas digitalmente hoje em dia. Pensamos que faríamos o que normalmente tentamos, e oferecemos opções.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.