Chernobylite está chegando para PS5 e Xbox Series acompanhado da Enhanced Edition para PC. "Este é o próximo passo que os fãs do jogo aguardavam ansiosamente."

Pires94
(redator de noticias)
Chernobylite
© Chernobylite

As versões para PlayStation 5 e Xbox Series de Chernobylite serão lançadas em 21 de abril, anunciaram a editora All in! Games juntamente à desenvolvedora The Farm 51.

Enquanto isso, a versão Enhanced para PC, o conteúdo para download “Blue Flames” e uma edição física do RPG pós-apocalíptico para PlayStation 5 publicada pela Perp Games também serão lançadas na mesma data.

Aliás, vale destacar que Chernobylite já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e GOG.

“Se o ano passado representa algo, Chernobylite conquistou um lugar digno entre os melhores jogos indie de 2021”, disse Piotr Zygadlo, CEO da All in! Games, em um comunicado à imprensa. “O lançamento da próxima geração é o próximo passo natural que os fãs do jogo aguardavam ansiosamente. Estamos orgulhosos de dizer que será a maior reformulação visual do game até agora, e que devido ao lançamento simultâneo da Enhanced Edition, players de todas as plataformas irão, sem dúvida, se beneficiar.”

Confira a imagem abaixo:

Chernobylite
© Chernobylite

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 SP1 (de 64bits);

Processador: Intel Core i5-2500K CPU;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Geforce GTX 660, GTX 1050, GTX 770M ou AMD Radeon R7 260, Integrated Ryzen 7 4800H;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 40 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.