China estabelece limites de gastos para menores em microtransações em jogos Além disso as crianças tem limites de horário para jogar

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
China
©Anime

O portal japonês Yahoo! News Japan publicou um artigo observando que o governo da China estabeleceu limites para a quantidade de dinheiro que os menores podem gastar em microtransações de jogos online, uma política que está anexada à limitação já estabelecida de tempo de jogo de apenas três horas na semana.

“O popular jogo Tencent, Honor of Kings, anunciou que aumentará as suas medidas contra a dependência de games em menores em apoio ao“ Plano de Prevenção Adequada da Dependência de Menores em jogos Online através de uma gestão mais estrita ”, emitido pela Administração Nacional de Imprensa e Publicações na China.”

“De acordo com o novo regulamento, os menores só poderão acessar a um videojogo com duração de uma hora, entre as 20h00 e as 21h00, às sextas, sábados e domingos, e qualquer outro feriado nacional. Crianças menores de 12 anos não terão permissão para microtransações em games, enquanto crianças entre 12 e 16 anos terão um limite de 50 yuans ($ 7,73) por operação e até 200 yuans ($ 30,93) como um máximo acumulado por operação por mês ‘.

“Meninos com idades entre 16 e 18 anos terão um limite estabelecido de até 100 yuans ($ 15,46) por operação e até 400 yuans ($ 61,86) como máximo acumulado por mês. Os especialistas dizem que não está claro se essas políticas podem ajudar a prevenir o vício em jogos online, já que as crianças podem simplesmente estar absortas nas redes sociais. Em última análise, dizem eles, são os pais que devem promover os bons hábitos e estabelecer limites para o tempo de tela.’

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.