Chrono Odyssey – MMORPG tem lançamento planejado para PC, iOS, Android, e consoles. Um RPG online multiplayer de fantasia épica com base no espaço-tempo.

Pires94
(redator de noticias)
Chrono Odyssey
© Chrono Odyssey

Temos novidades pairando no ar sim… E dessa vez a notícia é do lançamento do novo Chrono Odyssey, um “RPG online multiplayer massivo de fantasia épica de espaço-tempo”. É verdade que até o game ser lançado teremos que aguardar um “tempinho”, visto que o mesmo está planejado para chegar aos consoles, PC, iOS Android somente em 2022, e com os devidos testes tendo início no ano que vem. Pelo menos foi o que anunciou a desenvolvedora NPIXEL. 

Contudo, apesar da “demora”, nós já contamos inclusive com um trailer oficial do game. Além disso, o jogo promete batalhas large-scale e exploração de mapas, um novo job system (sendo 18 no total), uma “grande história” que cruza o tempo e o espaço, visuais realistas pela Unreal Engine 4 e um foco na expansão cross-media com base em novels, quadrinhos, estúdios de produção dramática e muito mais. Por fim, a trilha sonora contará com os trabalhos de Cris Velasco, o responsável por trás de aclamados games como Resident Evil 7: biohazard, a série de God of War e muito mais.

Sinopse:

Chrono Odyssey, anteriormente conhecido como “Projeto S”, é um RPG online multiplayer de fantasia épica com base no espaço-tempo. Este projeto visualiza a história de membros da organização especial, “Idraiginn” travando uma grande guerra contra 12 deuses.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: NPIXEL.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.