Ciel nosurge DX & Ar nosurge DX: novos jogos da Koei Tecmo foram anunciados. Plataformas e data de lançamento ainda não foram anunciadas.

Pires94
(redator de noticias)
Ciel nosurge
© Ciel nosurge

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust anunciaram os títulos da série Surge Concerto Ciel nosurge: Ode to a Lost Star DX e Ar nosurge: Ode to Unborn Star DX. As plataformas e a data de lançamento ainda não foram anunciadas, mas um trailer e o visual principal foram lançados, além de um website.

Ciel nosurge foi lançado pela primeira vez para o PS Vita em abril de 2012 no Japão. O relançamento de Ciel nosurge Re: Incarnation, incluindo todos os patches dos games originais e DLC’s, foi lançado em fevereiro de 2013; seguido de Ciel nosurge Offline, uma versão offline do jogo, em outubro de 2014.

Já, Ar nosurge, por sua vez, teve seu primeiro lançamento para o PlayStation 3 em março de 2014 no Japão, seguido pelo PS Vita com o Ar nosurge Plus em outubro de 2014. A versão do PlayStation 3 foi lançada em todo o mundo em setembro de 2014, seguida pela versão do PS Vita em julho de 2015.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Editora: Koei Tecmo. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.