Cladun Returns: This is Sengoku! Trailer do jogo mostra a jogabilidade Trailer mostra um pouco da história e novas funções do jogo

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Cladun
©NIS America

A NIS America liberou na última terça feira um novo trailer de seu mais novo lançamento Cladun Returns: This is Sengoku! (Classic Dungeon Sengoku). O trailer mostra um pouco da história do jogo, da jogabilidade e ainda uma nova função, a capacidade de editar sprites.


O jogo será lançado fisicamente e digitalmente para PS4 e digitalmente para PS Vita. Com data de lançamento marcada para 6 de junho na América do Norte e 9 de junho na Europa. O jogo já foi lançado para PS Vita no Japão.

Historia

A história do jogo de RPG tem lugar no Arcanus Cella, o mesmo mundo em que os jogos anteriores aconteceram. O período de tempo é a era dos Reinos Combatentes, onde muitos que têm remorsos que persistem após a morte e encontram-se em Arcanus Cella. A única maneira de escapar do mundo de volta ao ciclo de morte e renascimento é preenchendo seus arrependimentos.

Classes do Cladun

Os jogadores podem personalizar seus personagens e escolher entre oito tipos diferentes de armas: katana, arma sem corte, bastão, lança, arco, espada curta, shuriken e foice e corrente. Os diferentes tipos de trabalho de caráter incluem: guerreiro, necromante, espadachim mestre, nobre, feiticeiro, comerciante e monge pecador.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.