Cloudpunk – Game de história “neon-noir” da ION LANDS já conta com data de lançamento para PS4, Xbox One & Nintendo Switch. Depare-se com andróides, IA e humanos inescrupulosos.

Pires94
(redator de noticias)
Cloudpunk
© Cloudpunk

O game de Cloudpunk será lançado fisicamente e digitalmente para os consoles de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no dia 15 de outubro ainda deste ano, anunciou a editora Merge Games e a desenvolvedora ION LANDS. O jogo de “história neon-noir em uma metrópole cyberpunk banhada pela chuva”, foi lançado pela primeira vez para PC via Steam em 23 de abril.

Sinopse:

“Seu nome é Rania. Esta é sua primeira noite de trabalho para Cloudpunk, a empresa de entrega semi-legal com sede na cidade de Nivalis. Você vai a todos os lugares, desde Marrow abaixo das torres que perfuram as nuvens cinzentas bem no alto antes de raspar a borda da troposfera. Não existe trabalho de entrega tão perigoso e ninguém é mais rápido que um motorista Cloudpunk.

Em uma história baseada em exploração, você encontrará uma grande variedade de personagens, incluindo andróides, IA e humanos inescrupulosos em todos os níveis da sociedade. Todo mundo tem uma história e, no decorrer de uma noite em Nivalis, tudo vai mudar.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 ou 10 de 64 bits;

Processador:  AMD FX-4300 ou Intel i3-4130;

Memória: 8 GB de RAM.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.