Cloudpunk – Open-world da ION LANDS está chegando para PlayStation 5 Desvende mistérios em um mundo de conspiração corporativa, hackers e muito mais.

Pires94
(redator de noticias)
Cloudpunk
© Cloudpunk

A editora Merge Games e a desenvolvedora ION LANDS lançarão uma versão de Cloudpunk para PlayStation 5 em 19 de agosto via PlayStation Store e logo na semana seguinte (26) em varejistas, anunciaram as empresas.

Aliás, os usuários que já possuem a versão para PlayStation 4 do jogo poderão atualizar para a versão next-gen de forma gratuita.

Finalmente, vale lembrar que Cloudpunk já está disponível para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Sinopse:

“[…]Uma história neon-noir em uma metrópole cyberpunk encharcada de chuva. É sua primeira noite de trabalho para o serviço de entrega Cloudpunk. Existem apenas 2 regras: não perca uma entrega e não pergunte o que está no pacote.

Explore uma imensa cidade cyberpunk com seu carro voador e a pé. Desvende mistérios em um mundo de conspiração corporativa, hackers e IA traiçoeira. Suas decisões terão um impacto duradouro nos habitantes de Nivalis.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7/10 (de 64 bits);
Processador: AMD FX-4300 ou Intel i3-4130;
Memória: 8 GB de RAM;
Placa de vídeo: dedicada, com pelo menos 2 GB de VRAM dedicado e suporte Shader Model 5.1 (AMD R9 285 e NVIDIA GeForce GTX 760);
DirectX: Versão 11;
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.