CoD Black Ops Cold War e Warzone – Update “Reloaded” está chegando para a Season 4 No caso de Black Ops, foco principal está nos zumbis

Pires94
(redator de noticias)
CoD
© CoD

O lançamento inicial da quarta temporada de CoD introduziu diversos conteúdos ao jogo. Com a update mid-season de Black Ops Cold War e Warzone se aproximando, a ação da Season Four está prestes a ser intensificada. Em um roteiro, os desenvolvedores delinearam o que os fãs poderão esperar quando a atualização for lançada em 15 de julho, ou seja, depois de amanhã.

No caso específico de Black Ops, o foco da atualização está nos zumbis. Já estamos praticamente por dentro do novo mapa baseado em rodadas, Mauer Der Toten. No entanto, o novo conteúdo para a luta contra os mortos-vivos não para por aí. O perk Mule Kick permitirá que você carregue 3 armas, em vez das duas normais. A update também trará a granada LT53 Kazimir.

Agora, no que tange à função multiplayer de Cold War, a update mid-season apresentará novos modos e um mapa familiar. O modo Capture the Flag (que apareceu em incontáveis títulos de Call of Duty no passado) irá retornar. Um modo com o qual você pode estar menos familiarizado é o novo Paintball Moshpit. Posteriormente na temporada, o paintball mode será expandido do campo de paintball para mais mapas. Ainda falando de cursos de paintball, Rush (que foi originalmente lançado em Black Ops II) está de volta. O pequeno mapa da arena garante um combate rápido e próximo.

Além disso, cabe lembrar que a atualização também não “deixou de lado” Warzone, e algumas adições serão feitas. A submetralhadora OTs 9, por exemplo, será a arma mais recente a ser acrescida ao battle royale e multiplayer. Para contextualizar, a arma pode ser comparada ao Bullfrog, mas um pouco melhor em termos de potência e fire rate. A update de meio de temporada também apresentará o primeiro modo baseado em objetivos. O modo 20v20 será conhecido como Payload, e o attacking team terá que levar os veículos até o checkpoint, enquanto os defending players terão que obstruir os atacantes. Em seguida, Warzone obterá uma nova sentry turret killstreak, mas há um problema… Você só poderá obter a mesma através de um item lendário extremamente raro ao passar por uma Porta Vermelha.

Por fim, a versão da atualização para PC deverá ser de 13 GB sem o patch HD, e de 21,2 GB com o respectivo.

Confira as imagens abaixo:

CoD
© CoD
CoD
© CoD

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Call of Duty” teve seu lançamento em 29 de outubro de 2003.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.