CoD: Black Ops Cold War – FPS deve ter retorno do Zombies mode. Os zumbis estão voltando!! pelo menos é o que sabemos por enquanto..

Pires94
(redator de noticias)
CoD
© Call of Duty

Como já é de tradição por parte da maioria das entradas de CoD desenvolvidas pela TreyarchCall of Duty: Black Ops Cold War terá seu próprio modo Zombies, que será revelado no dia 30 deste mês; também conhecido como “depois de amanhã” às 10h PT / 13h ET.

Aliás, a Activision, por sua vez, revelou através do Twitter o anúncio com a arte oficial do game mode, mas não compartilhou mais nada sobre o que os players poderão esperar antes da revelação.

Além disso, vale lembrar inclusive que um alfa para o multiplayer de Cold War também foi recentemente realizado para os consoles do PS4, depois que a Treyarch revelou o modo algumas semanas antes. Uma versão beta, por sua vez, também deve chegar somente em outubro para a mesma linha de consoles de quarta geração, sendo que está exclusiva por 1 semana antes de ser lançada para os consoles do Xbox One, sem falar da versão para PC.

Por fim, Call of Duty: Black Ops Cold War contará com suporte cross-gen multiplayer, porém, quem quiser adquirir as updates next-gen terá que desembolsar “maiores valores” para atualizar os consoles quando o Xbox Series X (ou S) forem lançados em 10 de novembro, além do PS5 no dia 12 do mesmo mês.

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

O primeiro jogo original da série de “Call of Duty” teve seu lançamento em 29 de outubro de 2003.

Fonte: Aqui. 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments