CoD: Warzone recebendo patch de skins sombrias de Jogos Mortais e O Massacre Da Serra Elétrica. A skin de Jigsaw teria sido planejada para o próximo reboot / spin-off de Jogos Mortais, "Spiral".

Pires94
(redator de noticias)
CoD
© CoD

A temporada “de horrores” começa a dar novamente o “ar da graça”.. o que significa que a maioria dos games está recebendo itens temáticos de Halloween. CoD: Warzone e Call Of Duty: Modern Warfare não são exceção. Contando com um mix de dezenas de novas operator skins e armas sinistras. A COD Tracker aliás, encontrou 2 patchs temáticos de Saw (Jogos Mortais) e Texas Chainsaw Massacre (O Massacre da Serra Elétrica)

Vale destacar inclusive, que os dois pacotes de skins foram adicionados à Call Of Duty em seu patch mais recenteCada pacote tem uma operator skin, bem como algumas skins de armas, além de amuletos e stickers.

Além disso, embora possam parecer adições aleatórias, elas até que fazem sentido. A skin de Jigsaw por exemplo, poderia ter sido planejada para o próximo reboot / spin-off de Saw, Spiral  (originalmente programado para ser lançado em 15 de maio), mas foi adiado por 1 ano. Agora quanto à inclusão de Texas Chainsaw Massacre, como Leatherface é sempre assustador.. ao mesmo tempo será muito bem-vindo.

Por fim, a verdade é que não temos um anúncio oficial sobre quando esses patchs de skins chegarão ao first-person shooter mas, é certo de que já deveriam estar nas lojas antes do Halloween.

Confira as imagens abaixo:

CoD
© CoD
CoD
© CoD

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série de “Call of Duty” teve seu lançamento em 29 de outubro de 2003.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.