Code Geass: Lelouch of the Rebellion Lost Stories – Desenvolvimento do game é retomado. "História do jogo será totalmente original e contará com dublagem."

Pires94
(redator de noticias)
Code Geass: Lelouch of the Rebellion
© Code Geass: Lelouch of the Rebellion

A DMM Games anunciou que o jogo Code Geass: Lelouch of the Rebellion Lost Stories terá seu desenvolvimento reiniciado. Anunciado originalmente em 2018, as updates no desenvolvimento estavam vazias por algum tempo, até que a DMM anunciou que a empresa F4SAMURAI assumiria agora o desenvolvimento do projeto. Dessa forma, o título agora tem seu lançamento agendado para a temporada de primavera-2022 (abril-junho) para PC e celulares no país do Sol Nascente.

Além disso, a DMM também compartilhou um novo vídeo promocional para este próximo lançamento, incluindo um “look” nos próximos Knightmare Frames, que serão projetados inteiramente em 3D. Porém, não para por aí… os players ainda poderão escolher um avatar para o protagonista, enquanto a história do game será totalmente original e contará com dublagem. Mais detalhes serão revelados em breve.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

A primeira temporada de Code Geass estreou no Japão em 6 de outubro de 2006 sendo composta por um total de 25 episódios, e posteriormente uma segunda temporada também foi produzida, esta por sua vez intitulada como Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2. Após isso, um projeto de filme carregando o título de Code Geass: Fukkatsu no Lelouch estreou no Japão em 9 de fevereiro do ano retrasado.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.