Code of Princess EX chega para pc em outubro O jogo foi originalmente para Switch

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Code of Princess EX
© Code of Princess EX

Foi informado que o jogo Code of Princess EX será lançado no dia 1º de Outubro para PC via Steam.

Sobre o Jogo:

Code of Princess EX traz uma combinação única de ação beat-’em-up hack-and-slash e profundidade de RPG para a mesa! Os fãs de ambos os gêneros certamente ficarão cativados por esta aventura épica de intenso combate de fantasia em vários planos, com uma lista de mais de 50 personagens jogáveis, todos os quais podem ser atualizados com novas habilidades e equipamentos. O modo de campanha do jogo oferece suporte local cooperativo para dois jogadores e também há opções para o jogo online competitivo e cooperativo.

A história de Code of Princess EX segue a Princesa Solange de DeLuxia enquanto ela luta para restaurar a ordem em um mundo onde monstros estão tentando superar a raça humana. Armado com a lendária espada DeLuxcalibur, Solange monta uma equipe de lutadores talentosos para se juntar a sua missão. Juntos, eles embarcam em uma jornada épica onde enfrentarão a rebelião de monstros e tentarão descobrir suas origens secretas.

Características Principais:

  • Jogabilidade “hack-and-slash” cheia de ação com elementos RPG personalizáveis.
  • Os jogadores podem se mover livremente entre três planos de ação diferentes durante o combate, com alguns ataques de projéteis capazes de viajar entre os planos.
  • Mais de 50 personagens diferentes podem ser jogados em vários modos de jogo, incluindo Campanha, Jogo Grátis e Missões Bônus.
  • Os jogadores podem subir de nível e equipar seus personagens favoritos com armas e acessórios que modificam suas estatísticas em seis categorias diferentes.
  • Os modos multijogador local / online cooperativo e competitivo incluem tabelas de classificação e permitem que os jogadores rastreiem seus cobiçados “Pontos de Princesa”
  • Criado por ex-membros da equipe de desenvolvimento original do Guardian Heroes.
  • Personagens e mundos criados pelo lendário artista da Capcom Kinu Nishimura, com contribuições artísticas do artista de Street Fighter Bengus.

Mais sobre:

Code of Princess EX lançado pela primeira vez para Switch em julho de 2018.

Fonte: Aqui

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments