Code Vein – Game ganha mais um trailer O jogo será lançado em setembro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Code Vein
© Code Vein

Bandai Namco divulgou na última sexta-feira mais um trailer do game Code Vein mostrando os Blood Veil do tipo Stinger. O game será lançado em 28 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Confira:

Trailer

Sinopse

“Em um futuro não muito distante, um desastre misterioso trouxe colapso ao mundo como nós o conhecemos. Arranha-céus, uma vez símbolos de prosperidade, são agora sepulturas sem vida do passado da humanidade perfurado pelos espinhos do julgamento. No centro da destruição, encontra-se uma sociedade oculta de fantasmas chamada Vein. Esta fortaleza final é onde os poucos restantes lutam para sobreviver, abençoados com presentes de poder em troca de suas memórias e uma sede de sangue. Entregue-se completamente à sede de sangue e arrisque-se a tornar-se um dos ghouls perdidos, diabólicos e desprovidos de qualquer humanidade restante.”

Informações Extras

Tido como o “Dark Souls dos Animes”, o RPG está em desenvolvimento pela mesma equipe de God Eater, e distribuído pela Bandai Namco. O game contará com abertura produzida pelo estúdio Ufotable (Fate, God Eater e Tales of Zestiria).

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.