Code Vein – veja o trailer de lançamento do DLC ‘Hellfire Knight’ Disponível em 29 de janeiro (agora, para a maioria das pessoas).

André Nunes
(redator de noticias)
Code Vein
© Code Vein

A Bandai Namco lançou o trailer de lançamento do primeiro grande conteúdo para download do jogo Code Vein, a expansão “Hellfire Knight“, que tem seu lançamento programado para hoje, 29 de janeiro, em todas as plataformas disponíveis.

Veja o vídeo abaixo:

Novos inimigos poderosos aguardam em“Hellfire Knight”. Além de novas armas, Blood Veils, e blood codes foram adicionados, roupas alternativas para seus parceiros agora podem ser obtidas em áreas recém-adicionadas nas profundezas.

Este complemento também está disponível como parte do Code Vein Deluxe Edition, que apresenta o jogo completo e o Season Pass que dá acesso a conteúdo adicional para download.

O Code Vein já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sinopse:

Em um futuro não tão distante, um desastre misterioso acabou com o mundo como o conhecemos. Arranha-céus imponentes, outrora símbolos de prosperidade, agora são túmulos inabitados do passado da humanidade perfurados pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruição, está uma sociedade oculta de Aparições, chamada Vein. Essa fortaleza final é onde os poucos que restaram lutam para sobreviver, abençoados com Dádivas de poder em troca das suas memórias e uma sede de sangue. Ceda ao desejo por sangue completamente e arrisque-se virar um dos Perdidos, monstros cruéis desprovidos de qualquer humanidade. Vagando sem rumo em busca de sangue, os Perdidos não pararão por nada para satisfazer sua fome. Monte sua equipe e embarque em uma jornada aos confins do inferno para liberar o seu passado e escapar do seu pesadelo vivo em Code Vein.

Mais sobre:

Code Vein é um jogo eletrônico de RPG de ação em desenvolvimento e publicado pela Bandai Namco Entertainment para Playstation 4, Xbox One e Windows em 2019. Uma história se passa em uma distopia pós-apocalíptica com temática vampírica, incluindo padrões oriundos de consumo de sangue e outras habilidades sobrenaturais. O jogo é dirigido por Hiroshi Yoshimura e produzido pela mesma equipe da série God Eater.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.