Company of Heroes 3 – Jogo de guerra baseado em turnos da SEGA é anunciado para PC "A lendária franquia de estratégia está de volta!"

Pires94
(redator de noticias)
Company of Heroes 3
© Company of Heroes 3

A distribuidora Sega junto da desenvolvedora Relic Entertainment anunciaram Company of Heroes 3 para PC (através da Steam). Terceiro título da série chega no final do ano que vem.

Os usuários podem se inscrever na CoH-Development para obter acesso exclusivo à visualização pre-alpha do jogo, documentos de design, discussões com os desenvolvedores, itens de arte e muito mais.

“Estamos muito animados para os players experimentarem Company of Heroes 3 desde o estágio pré-alfa e recebermos seus valiosos comentários”, disse o gerente geral da Relic Entertainment, Justin Dowdeswell, em um comunicado à imprensa. “Há anos que desenvolvemos o game em conjunto com nossos fantásticos membros da comunidade, e eles têm sido fundamentais fornecendo feedback consistente e significativo em cada etapa do processo de desenvolvimento. Estamos prontos para expandir esse programa de forma massiva com nossos fãs ao redor do mundo por meio do nosso Programa de Desenvolvimento CoH, que se tornou possível pela fantástica plataforma Games2Gether da Amplitude Studios.

“A lendária franquia de estratégia está de volta! Company of Heroes 3 é o patch definitivo de ação, tática e estratégia. Assuma o controle no calor da batalha em tempo real e comande como um General, guiando a campanha geral onde cada decisão é importante.

Supere seus oponentes com facções, unidades e grupos de batalha internacionais novos e familiares. Comande as forças terrestres, aéreas e navais e construa linhas de abastecimento para esmagar os avanços do inimigo no novo Dynamic Campaign Map – nunca há dois jogos iguais! Jogue no seu próprio ritmo nos modes de Campaign ou Skirmish antes de mergulhar na ação multiplayer arrebatadora. Descubra as histórias não contadas de um impressionante teatro Mediterrâneo, apresentando ambientes next gen destrutíveis, tudo movido pelo mecanismo Essence Engine da Relic.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Company of Heroes” teve seu lançamento em 12 de setembro de 2006.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments