Conteúdo extra de Final Fantasy XV terá surpresa aos jogadores Novidade foi revelada pouco antes do lançamento oficial do game

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Yosuke Matsuda
© Square Enix

A Square Enix, produtora de Final Fantasy XV, revelou ainda durante a semana passada um material no mínimo curioso como conteúdo extra do novo game de sua franquia. Trata-se de um desafio contra nada mais e nada menos do que Yosuke Matsuda, presidente da empresa. A divulgação foi feita em vídeo promocional de comemoração pelo lançamento do jogo.

Apesar da novidade, não foi divulgada nem uma informação sobre quando a expansão estará disponível para downloads e nem os valores, porém, até o momento, sabe-se que o jogo ganhará uma DLC gratuita (cujo nome será Holiday Pack) até o final do ano e que trará a opção “New Game+”.

Final Fantasy XV foi lançado no dia 29 de novembro com legendas em português do Brasil. O jogo também estabeleceu o novo recorde de vendas via download da Square Enix no Japão, alem de também bater o recorde de vendas de um jogo da empresa em toda a Ásia (excluindo o Japão), assim como divulgamos aqui.

Após 10 anos de desenvolvimento, o sucesso do jogo parece ser inevitável, ainda mais tendo o forte nome da marca atrelado, além disso, o game está disponível para as principais plataformas, o Playstation 4 e o Xbox One, fato que contribui para a aceitação do grande público.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.