Control – DLC ‘The Foundation’ ganha trailer Previsto para 26 de março

André Nunes
(redator de noticias)
Control
© Control

A distribuidora 505 Games e a desenvolvedora Remedy Entertainment lançaram o trailer de estréia de “The Foundation“, conteúdo para download do jogo Control, que vai ser lançado em 26 de março.

Control já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Em The Foundation, o Plano Astral está colidindo com a nossa realidade. Jesse Faden, diretor do Bureau Federal de Controle, deve viajar pelas cavernas da Fundação para impedir que o Plano Astral consuma a Oldest House. A chefe de operações desaparecida, Helen Marshall, pode ter algumas respostas para os mistérios que cercam essa ameaça. À medida que ela viaja mais fundo, Jesse vai aprender mais sobre o desaparecimento de Marshall e sobre o enigmático Conselho.

Mais sobre:

Control é um jogo eletrônico de ação-aventura de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Remedy Entertainment e publicado pela 505 Games. Ele foi lançado em 27 de agosto de 2019 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

O desenvolvimento de Control começou antes do lançamento de Quantum Break, título anterior da Remedy Entertainment, em maio de 2017, época em que ainda estava em pré-produção. Mikael Kasurinen e Sam Lake foram, respectivamente, diretor de jogo e diretor de criação, mesmos cargos que tinham exercido em Quantum Break.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.