Control: Ultimate Edition – Versões físicas e digitais para Xbox Series e PS5 já contam com data de lançamento. Contendo o jogo principal e todas as expansões lançadas anteriormente ("The Foundation" e "AWE").

Pires94
(redator de noticias)
Control
© Control

Após Control ter seu lançamento realizado num primeiro momento para os consoles do PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store em agosto do ano passado, e posteriormente para PC via Steam em agosto desse ano, o novo título da série, Control: Ultimate Edition, terá suas versões digitais lançadas para PlayStation 5 e Xbox Series em 2 de fevereiro de 2021, e físicas em 2 de março, anunciaram a editora 505 Games e a desenvolvedora Remedy Entertainment.

Além disso, agora temos inclusive um novo teaser trailer do jogo revelado, gravado no console PS5, o qual destaca os 60 frames per second na “Performance Mode”, e também os 30 frames per second com direito a ray-tracing no “Graphics Mode”.

Sinopse:

Control Ultimate Edition contém o jogo principal e todas as Expansões lançadas anteriormente (“The Foundation” e “AWE”) em um pacote de grande valor. Vencedor de mais de 80 prêmios, Control é um third-person de gênero ação/aventura visualmente deslumbrante que o manterá ligado o tempo todo”.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits;

Processador: Intel Core i5-4690 ou AMD FX 4350;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 ou AMD Radeon R9 280X;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 42 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.