Cozy Grove – Slice-of-life de acampamento da Spry Fox será lançado para PC e diversos consoles. "Você cozinhará, pescará e acampará ao lado de alguns ajudantes felizes para levar alegria a esta incrível comunidade tropical".

Pires94
(redator de noticias)
Cozy Grove
© Cozy Grove

Já estando disponível para Apple Arcade, o mais novo game de Cozy Grove agora será lançado para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store no dia 8 de abril. Por fim, o jogo deve sair pelo valor de US $ 14,99 (dólares) com desconto de 10% no lançamento, conforme anunciaram a editora The Quantum Astrophysicists Guild e a distribuidora e desenvolvedora Spry Fox.

Sinopse:

Cozy Grove é um slice of life sobre acampar em uma ilha mal-assombrada! Você é um Spirit Scout, explorando todos os dias para encontrar novos segredos escondidos e ajudando os habitantes espectrais deste pequeno paraíso. Cada fantasma que você encontra tem suas próprias necessidades, mas não é apenas com a vida após a morte que você precisa se preocupar! Ainda existem moradores da ilha que têm suas próprias aventuras e gostariam que você seguisse, então arme sua barraca e comece a trabalhar. Você cozinhará, pescará e acampará ao lado de alguns ajudantes felizes para levar alegria a esta incrível comunidade tropical. Esses ajudantes na verdade, são ursos, literalmente falando.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10;

Processador: Intel Core i5 2.5 GHz;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000;

Armazenamento: 3 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.