Criminal Girls X – Game já tem data de lançamento para Android, iOS & PC. Confira. Jogo também recebeu vídeo de gameplay com duração de 13 minutos.

Pires94
(redator de noticias)
Criminal Girls X
© Criminal Girls X

Criminal Girls X será lançado para Android em 8 de outubro no Japão, seguido por iOS e PCNijiyome ) em 17 de novembro, anunciou a desenvolvedora Mikage. As versões para iOS e Android do jogo suportarão inclusive os modos virtual-reality. Além disso, o game será free-to-play contando com anúncios.

Sinopse:

“Quando ele chegou, ele estava no reino de Asura. Existe o mundo mortal onde as pessoas vivem, e o inferno para onde aqueles que pecaram vão após a morte. Asura é o mundo que existe entre ambos. Um homem que perseguia sua amada acabou no reino de Asura, a fim de salvá-la da tortura eterna depois de ter uma morte fora do normal. Mas, para que seu desejo seja atendido, ele deve superar um certo julgamento.

Guie, faça as pazes e purifique as almas de 24 meninas prisioneiras, incluindo sua amada. O homem toma a decisão de realizar este julgamento retornando então, ao mundo mortal e vivendo sua vida com sua amada mais uma vez.

O Deus que aceitou a determinação do homem roubou sua memória e deu a ele um novo corpo na forma de um gato. De um humano a um gato com uma missão. O julgamento foi uma série de batalhas. O homem se torna um aterrorizante Oni que atacará as 24 garotas protagonistas uma após a outra. No entanto, existem inimigos ainda mais aterrorizantes que o próprio Oni.

O passado deles e os respectivos pecados que carregam.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Criminal Girls” teve seu lançamento em 18 de novembro de 2010.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.