CrossfireX campanha tem trailer divulgado O jogo está sendo produzido ainda

joaoguedes77
(redator de noticias)
CrossfireX
© CrossfireX

A Smilegate Entertainment lançouu o trailer de revelação da campanha para o CrossfireX durante o Xbox Games Showcase.

Confira o trailer:

Confira os detalhes, via a Xbox Wire:

Em junho passado, os fãs tiveram sua primeira oportunidade de experimentar o CrossfireX na versão beta aberta, e como parte do Xbox Games Showcase hoje, estamos empolgados em lançar uma primeira olhada na campanha do CrossfireX . Conhecida por sua abordagem de assinatura de histórias, a Remedy Entertainment desenvolveu a campanha em estreita colaboração e parceria com a Smilegate Entertainment.

No intenso, veloz e repleto de ação que estreou durante o evento Showcase, você verá pela primeira vez os personagens principais da Operação Spectre, contados da perspectiva da Lista Negra, uma das duas facções mercenárias em guerra. encontrar na campanha e na experiência multiplayer.

O Operation Spectre é ambientado em locais maiores do que a vida em todo o mundo, incluindo Ásia e América do Sul e apresenta aos jogadores vários personagens-chave, enquanto explora a história de fundo do conflito da Lista Negra-Risco Global.

A campanha CrossfireX estará disponível no Premium Battle Pass no lançamento, além de uma variedade de modos na experiência multiplayer grátis para jogar.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.