Crucible: Fique por dentro do primeiro jogo multiplayer de tiro da Amazon. O título gratuito da Relentless Studios está chegando. Confira.

Pires94
(redator de noticias)

Crucible

Três anos após o anúncio, o primeiro jogo para PC da Amazon está finalmente fazendo sua estreia. O jogo de tiro em terceira pessoa Crucible está tentando conquistar um lugar no gênero, e está fazendo isso sendo semelhante, mas não exatamente o mesmo que muitos outros jogos de tiro competitivos no mercado. O mesmo deverá ser lançado amanhã com exclusividade para PC, disponível para download na Steam.

Como rapidamente se tornou padrão nos jogos de tiro multiplayer online, o Crucible é um jogo gratuito para baixar e jogar. Através de um passe de batalha (pago), o jogo oferece recompensas estéticas, mas também há a possibilidade de ganhar algumas delas de graça apenas por dedicar tempo ao jogo. Você também pode comprar itens cosméticos para seus personagens com microtransações na loja do jogo.

Sinopse:

Crucible é um jogo de ação baseado em equipes e orientado pelas escolhas que você faz. Cada partida no Crucible é uma luta por sobrevivência e controle. Além de ficar par a par com seus adversários, você terá de se adaptar e superar todos os desafios que o próprio planeta vai impor a você. Você e seus companheiros de equipe terão que trabalhar juntos para derrotar criaturas alienígenas, capturar objetivos e perseguir adversários em busca da vitória.”

Confira a imagem abaixo:

Crucible
© Crucible

Mais sobre:

Desenvolvedor: Relentless Studios;

Distribuidora: Amazon Games. 

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.