Crusader Kings III – RPG chega dia 29 de março para os consoles do PlayStation 5 e Xbox Series. "Terceiro título apresenta esquemas de controle especificamente adaptados"

Pires94
(redator de noticias)
Crusader Kings III
© Crusader Kings III

O jogo de estratégia Crusader Kings III: Console Edition será lançado para PlayStation 5 Xbox Series em 29 de março, anunciaram as desenvolvedoras Paradox Interactive e Lab42.

Sinopse:

“Em parceria com a equipe de desenvolvimento da Lab42, a Paradox adaptou a gameplay dinâmica e em constante mudança de Crusader Kings III para um novo ambiente, aproveitando as características únicas do jogo de console. Poucos outros jogos têm uma tapeçaria tão rica de opções estratégicas, com casamentos políticos para unir casas nobres, guerras brutais para impor reivindicações quase legais, relacionamentos pessoais para unir um reino fraturado e até esquemas sutis para minar ou eliminar rivais.

Crusader Kings III no console apresenta uma interface e esquemas de controle especificamente adaptados para telas maiores e gamepads. O novo mapa de controle permite que os jogadores naveguem de forma rápida e fácil pelos menus do jogo por meio de triggers, bumpers, e quick flicks do analógico. A Console Edition também utiliza os principais recursos do Xbox Series X | S e PlayStation 5, como tempos de carregamento super-fast para uma experiência de jogo perfeita, bem como feedback dos controles Haptic e Adaptive Trigger. Os players poderão alternar entre o jogo e outros apps, como o YouTube, usando o Quick Resume, onde podem consultar um tutorial sobre como reprimir uma revolta camponesa.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Crusader Kings teve seu lançamento em 23 de abril de 2004.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.