Crysis Remastered Trilogy chega mês que vem para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, e PC. "É possível jogar as remasterizações em 1080p, resolução 4K e em até 60 fps."

Pires94
(redator de noticias)
Crysis Remastered Trilogy
© Crysis Remastered Trilogy

Crysis Remastered Trilogy será lançado para PS4 e Xbox One, além de sua versão para PC pela Epic Games Store em 15 de outubro pelos valores de US $ 49,99 / € 49,99 (dólares e euros, respectivamente) anunciou a editora e desenvolvedora da Crytek. As versões para PlayStation 4 e Xbox One estarão disponíveis no varejo, e lançamentos individuais para cada título de Trilogy sairão para Nintendo Switch em uma data posterior.

A trilogia inclui a remasterização de Crysis dos títulos 1, 2 e 3, todos das campanhas single-player dos jogos originais.

Crysis 2 e 3 (ambas Remastered) também serão lançadas individualmente para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC através da Epic Games Store em 15 de outubro por $ 29,99 / € 29,99 cada.

Crysis Remastered já está disponível em todas as plataformas e em breve também chega à Steam.

Finalmente, cabe ressaltar que é possível jogar Remastered Trilogy no PlayStation 5 ou Xbox Series X em 1080p, resolução 4K e em até 60 fps, alcançados com resolução dinâmica. O game não só apresenta iluminação aprimorada, como também upgrades de personagens, armas e ambientes, além de texturas high-definition.

Sinopse:

“O clássico first-person shooter da Crytek está de volta com uma gameplay repleta de ação, mundo em sandbox e emocionantes batalhas épicas que você tanto adorou da primeira vez – agora com gráficos remasterizados otimizados para uma nova geração de hardware.

O que começa como uma simples missão de resgate se torna o campo de batalha de uma nova guerra, à medida que invasores alienígenas se aglomeram sobre uma cadeia de ilhas da Coreia do Norte. Armados com um poderoso Nanosuit, os jogadores podem ficar invisíveis à espreita de patrulhas inimigas ou aumentar a força para destruir veículos. A velocidade, força, armadura e camuflagem do Nanosuit oferecem soluções criativas para todo tipo de combate, e um enorme arsenal de armamento modular oferece controle inigualável sobre o estilo de jogo. Inserido num ambiente em constante mudança, adapte táticas e equipamentos para dominar seus inimigos, em um vasto mundo de sandbox […].”

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 de 64 bits;

Processador: Intel Core i5-3450 ou AMD Ryzen 3;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 TI ou AMD Radeon 470;

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.