Cupid Parasite – Otome Game será lançado no Japão no dia 20 de agosto A trama é centrada em um cupido real que trabalha para uma empresa de consultoria de casamento

Matheus Henrique
(redator de noticias)
 Cupid Parasite
©Cupid Parasite

O site oficial do Otome game Cupid Parasite, da Otomate Idea Factory, anunciou nesta segunda (20) que seu jogo será lançado para o Nintendo Switch em 20 de agosto. O jogo será vendido por 6.500 ienes, aproximadamente 329,27 reais.

 Cupid Parasite
©Cupid Parasite

Segundo o site, o elenco de vozes do jogo já foi definido e incluem: Ryohei Kimura como Gill LovecraftKenn como Shelby Snail, Taku Yashiro como Raul AconiteJunya Enoki como Keisaiin F. RyukiMakoto Furukawa como Allan Melville.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Otomate já tinha anunciado outros cinco projetos “otomes” para Switch em agosto de 2019:

  1.  Spade no Kuni no Alice (Alice in the Country of Spades);
  2. Dairoku: Ayakashimori, Tokei Jikake no Apocalypse (A Clockwork Apocalypse);
  3. Piofiore no Banshou – Episodia 1926; 
  4. Meiji Katsugeki – Haikara Ryūsei-gumi: Seihai Shimaseu, Yonaoshi Kagyou (Meiji Action Drama – The Gentleman Shooting Star Group: Let Us Venture Into the World-Changing Business);
  5. Amnesia Later x Crowd.

Sinopse:

O jogo segue o estilo otome “aventura romântica voltada para mulheres” se concentrará na heroína, a deusa do amor Cupido. Devido a várias circunstâncias (uma discussão com seus pais), ela desce para o reino mortal e encontra o sucesso na carreira (conselheira nupcial). Cupido trabalha como “Lynette Mirror“, a principal consultora do grande escritório de consultas de casamento Cupid Corporation.

Um dia, o presidente da empresa chama Cupido para o escritório às 5 horas da manhã para lhe dar o trabalho de conseguir cinco pessoas para casar. Se ela conseguir, poderá obter uma promoção. Os cinco clientes problemáticos são conhecidos como “Parasita 5.” Enquanto trabalhava em entrevistas, seminários e dando conselhos, decidiu-se que a Cupido moraria com esses cinco homens e participaria do programa promocional de televisão da empresa “Parasite House“.

Mais sobre:

Cupid Parasite é um jogo desenvolvido pela  Otomate Idea Factory, ramificação da Factory especializada em produzir games na temática otome. Em março de 2020,  o Otomate abriu oficialmente seu site para o Cupid Parasite.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.