Cyberpunk 2077 adiado para dezembro Será um atraso de 21 dias

joaoguedes77
(redator de noticias)
Cyberpunk 2077
© Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED atrasou Cyberpunk 2077 de sua data de lançamento anunciada anteriormente em 19 de novembro para 10 de dezembro. Ele estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam, Epic Games Store e GOG, e Stadia no lançamento, seguido pelo PlayStation 5 e Xbox Series em uma data posterior.

Confira a Mensagem falando sobre o adiamento por parte da Projekt RED:

Olá a todos,

Hoje, decidimos adiar a data de lançamento do Cyberpunk 2077 em 21 dias. A nova data de lançamento é 10 de dezembro.

Provavelmente, há muitas emoções e perguntas em suas cabeças, então, antes de mais nada, aceite nossas humildes desculpas.

O maior desafio para nós agora é enviar o jogo para a geração atual, próxima geração e PC ao mesmo tempo, o que exige que preparemos e testemos nove versões dele (Xbox One / X, compatibilidade com Xbox Series S / X, PlayStation 4 / Pro, compatibilidade com PlayStation 5, PC, Stadia)… enquanto trabalha em casa. Uma vez que Cyberpunk 2077 evoluiu para quase ser um título de próxima geração em algum lugar ao longo do caminho, precisamos ter certeza de que tudo funciona bem e que todas as versões funcionam perfeitamente. Estamos cientes de que pode parecer irreal quando alguém diz que 21 dias podem fazer alguma diferença em um jogo tão massivo e complexo, mas realmente fazem.

Alguns de vocês também podem estar se perguntando o que essas palavras significam quando dizemos que conquistamos o mestre de ouro há algum tempo. Passar na certificação, ou “ganhar ouro”, significa que o jogo está pronto, pode ser concluído e contém todo o conteúdo. Mas isso não significa que paremos de trabalhar nisso e de elevar o padrão de qualidade. Pelo contrário, este é o momento em que muitas melhorias estão sendo feitas, as quais serão distribuídas por meio de um patch do Dia 0. Este é o período de tempo que subestimamos.

Sentimos que temos um jogo incrível em nossas mãos e estamos dispostos a tomar todas as decisões, mesmo as mais difíceis, se isso resultar em um videogame pelo qual se apaixonará.

Atenciosamente,
Adam Badowski e Marcin Iwinski

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments