Cyberpunk 2077 – CD Projekt Red confirma multiplayer O título é o grande lançamento da CD Projekt Red, após The Witcher 3

André Nunes
(redator de noticias)
Cyberpunk 2077
© Cyberpunk 2077

A produtora CD Projekt Red confirmou, nesta quarta-feira (04/09), que Cyberpunk 2077 vai ter um modo multiplayer. Segundo o anúncio, Cyberpunk 2077 vai ser lançado somente com o modo história single-player e depois vai ser atualizado com as funcionalidades de multiplayer através de DLCs gratuitos.

O lançamento de Cyberpunk 2077 está previsto para 16 de abril de 2020 para Xbox One, PS4 e PC.

Veja o anúncio abaixo:

Sinopse:

A trama de Cyberpunk 2077 se passa em um mundo aberto e seguirá a história de V, que é descrito como “um mercenário em ascensão em Night City“, nessa jornada V vai enfrentar alguns inimigos formidáveis pelo caminho. Não é à toa que Night City é conhecida como “a metrópole mais violenta e perigosa do futuro governado por empresas”.

Mais sobre:

No que diz respeito aos elementos de RPG em Cyberpunk 2077, os jogadores uma customização de personagem abrangente que permitirá a seleção do gênero, aparência externa, classe e até mesmo histórico do V. A CD Projekt Red afirmou ainda que cada decisão que um jogador toma com relação a esses detalhes influencia o jogo.

De acordo com a desenvolvedora, Cyberpunk 2077 contém dezenas de horas de missões de arco da história principal e Night City também terá uma variedade de missões secundárias, que oferecem muito mais atividades adicionais.

O jogo também inclui um sistema de diálogo interativo para oferecer aos jogadores uma melhor experiência narrativa e vai apresentar a marca registrada do estúdio de escolhas e consequências. O que sugere que cada escolha e ação terão peso no grande esquema da história.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.