Cyberpunk 2077: Game será compatível com consoles da próxima geração (PS5 & Xbox Series X). Anúncio oficializado pela CD Projekt Red.

Pires94
(redator de noticias)
Cyberpunk 2077
© Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red confirmou hoje que Cyberpunk 2077, será compatível com versões anteriores do PlayStation 5 e Xbox Series no lançamento, quando os consoles “next-gen forem lançados ainda este ano.

“Estamos felizes em confirmar que o Cyberpunk 2077 será compatível com os dois consoles da próxima geração!” Disse a CD Projekt Red no Twitter na conta oficial do game. “Sua cópia do jogo para PlayStation 4 funcionará no PlayStation 5 no dia do lançamento. Qualquer pessoa que comprar o jogo no Xbox One poderá reproduzir sua cópia no Xbox Series X quando o console for lançado também! ”

A desenvolvedora também acrescentou o seguinte: “Uma atualização posterior para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo os hardwares next-gen, estará disponível gratuitamente”.

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Windows PC e Xbox One em 19 de novembro.

Sinopse:

Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade.”

Confira a imagem abaixo:

Cyberpunk 2077
© Cyberpunk 2077

Mais sobre:

Gênero: Role-playing. 

Desenvolvedora & Distribuidora: CD Projekt Red. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.