Cyberpunk 2077 retorna à PS Store, apesar dos alertas da Sony quanto a problemas de desempenho. "O trabalho na versão do PS4 continua."

Pires94
(redator de noticias)
Cyberpunk 2077
© Cyberpunk 2077

O RPG de mundo aberto, Cyberpunk 2077, finalmente voltou à PlayStation Store para PS4 e PS5, de acordo com um anúncio da desenvolvedora CD Projekt Red. Aqueles que comprarem o jogo no PS4 também poderão jogá-lo no PS5 por meio da compatibilidade com versões anteriores. Aliás, cabe ressaltar ainda que a update do console next-gen sai em breve, sendo “free-to-play” para aqueles que possuem a versão do PlayStation 4, seja está digital ou física.

Apesar do retorno do game à loja, a PlayStation avisou de forma oficial aos jogadores que “O trabalho na versão do PS4 continua” e que, para a melhor experiência, os players devem jogar Cyberpunk no PlayStation 4 Pro, ou no console next-gen. Além disso, no comunicado à imprensa da CD Projekt Red, também é mencionado que “os usuários podem continuar a ter alguns problemas de desempenho com a edição para PS4 e destaca que a empresa está juntando esforços para melhorar a estabilidade em todas as plataformas.

Por fim, vale lembrar que o retorno do RPG à PS Store levou alguns meses. Quando o jogo foi lançado no ano passado, ele estava cheio de bugs e problemas de desempenho, de forma com que a Sony chegasse a remover Cyberpunk de sua vitrine digital, sem nenhum “Plano B” para sua volta, ao mesmo tempo em que reembolsou players insatisfeitos com a experiência. 

Confira a imagem abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 ou 10;

Processador: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 ou AMD Radeon RX 470;

DirectX: Versão 12;

Armazenamento: 70 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.